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Tendências para o mercado digital em 2018! – Magma Concept
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Tendências para o mercado digital em 2018!

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Tendências para o mercado digital em 2018!

Conteúdo que se conecta com pessoas e clientes


O marketing digital, a geração de leads bem-sucedida, o envolvimento dos usuários e as mídias sociais são tudo sobre o conteúdo. Quer seja escrito, visual ou gráfico, o excelente conteúdo é o fator decisivo para marcas ou empresas de sucesso. Ao longo dos anos, muito mudou em tecnologia e como o mundo funciona. Mas o grande conteúdo sempre ganhou quando se trata de consumidores que compram produtos ou serviços ou mesmo se envolvem com uma marca. Por exemplo, a Nike sempre teve sucesso em engajar seus usuários e fazer lucros enormes, mesmo quando as redes sociais não tiveram um grande papel a desempenhar em nossas vidas. Isso ocorre porque uma marca como a Nike sempre ofereceu conteúdo único, original e envolvente que fez um bom trabalho na consecução do objetivo final: fazer uma venda. Embora o objetivo final possa variar de empresa para empresa, a linha inferior continua sendo que o conteúdo é o que torna a comunicação bem-sucedida. As marcas, as empresas ou os indivíduos mais cedo percebem que o marketing excelente requer um conteúdo excelente, e mais cedo eles verão seus esforços sendo compensados com resultados.

O ditado “conteúdo é o rei” é verdadeiro no futuro do marketing e o que você precisa é um conteúdo bem escrito, elaborado com todos os fatos e números mais recentes que agregam valor à sua marca. Uma ótima maneira de analisar e chegar ao tipo de conteúdo que é consumido pela base de usuários é analisar seus conteúdos e suas ações de campanhas anteriores e identificar o tipo de conteúdo que foi mais bem sucedido do que o resto.

Aumento do uso de AI – Inteligência Artificial


A inteligência artificial está assumindo o mundo da tecnologia em um ritmo muito rápido. Dos carros Self-Drive da Google aos carros com bateria da Tesla, a inteligência artificial está preparada para facilitar nossa vida com os avanços tecnológicos. A inteligência artificial será uma grande parte de nossas vidas e 2018 teremos um aumento considerável disto. Em 2018, podemos esperar ver inteligência artificial em áreas como marketing, compras on-line, atendimento ao cliente e muito mais, empresas começarão a incorporar inteligência artificial em seus processos diários, como ajudar clientes a fazer uma compra, ou responder a perguntas como o que, quando, onde e por quê.

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